Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pepsi e Shirlie


Estas duas meninas ficaram sobretudo conhecidas, como 'backing vocals' dos Wham. Quando o projeto de George Michael e Andrew Ridgeley terminou, Pepsi e Shirlie arriscaram uma carreira em dupla. Não correu mal, mas foi breve. Ficaram-se pela edição de dois álbuns. Do primeiro disco, em 1987, 'Heartache' chegou ao segundo lugar do top do Reino Unido e 'Goodbye Stranger' ainda conquistou um 9º lugar. O segundo passou de tal maneira despercebido, que Pepsi and Shirlie decidiram seguir outros caminhos. 

Shirlie é, atualmente, uma das pessoas responsáveis pelo site oficial de George Michael e vive em Londres com os dois filhos e o marido, Martin Kemp, dos Spandau Ballett. 

Pepsi dedicou-se ao teatro musical nos anos 90 e, para além de ter feito coros para alguns artistas, também viajou em tournée, como solista, com Mike Oldfield. Hoje, mora em Norwich, Inglaterra, embora tenha vivido durante muitos anos na Nova Zelândia onde trabalhava numa loja. 

Pepsi e Shirlie ainda apresentaram, no VH1, um programa de tributo a George Michael e, em 2000, regressaram em força como 'backing vocals' na música 'Bag it up' da ex-Spice Girl, Geri Halliwell.

Noticia retirada daqui

Nenhum comentário: